Please assign a menu to the primary menu location under menu

Em Setembro foi o aniversário da Marmotex! A empresa completou 3 anos de vida! Uau, parabéns pro meu querido boss Osmar!!

A gente percorreu um longo caminho desde quando nosso CEO Peter Chun, junto com 2 amigos, teve a brilhante ideia da Marmotex. Tantas coisas mudaram de lá pra cá! Mas a essência permanece, mesmo com a empresa ficando mais velha. Firme e forte a gente segue com a missão de matar a fome, conectando as pessoas através da comida (#AComidaNosUne).

O aniversário da Marmotex merece comemoração

Estou tão contente com o aniversário da Marmotex que decidi fazer um post especial. Acontece que quando a gente faz aniversário adora receber mensagens carinhosas, não é? Até mesmo daquela tia que vem falar “ai mas eu te peguei no colo…”. A gente reclama mas adora esse carinho todo. Segundo o protocolo de aniversário, falar do passado é inevitável. Infelizmente a Mãe Mota não me deixou expor as aventuras de infância do Osmar. Mas, mesmo assim, consegui umas boas histórias das aventuras que a Marmotex passou nesse último ano!

Vou compartilhar com você as principais mudanças que a empresa sofreu. Porque vou te contar viu… foi um ano e tanto!

Crescimento da equipe

Equipe Marmotex

Um ano atrás a equipe da empresa era composta por no máximo 10 pessoas, sem contar os Marmolokos. Hoje, no aniversário da Marmotex, contamos 30 convidados! Isso mesmo, nossa equipe administrativa chega a 30 marmotas! O time cresceu, novos times surgiram e cada vez mais marmotinhas chegam para agregar.

Quanto aos marmolokos, um ano atrás eles eram em 15 bikes rodando pelas ruas de São Paulo. Hoje, o time de marmolokos chega a 80 pessoas! Espalhados pelas bases da Marmotex, eles correm pelas áreas atendidas para alimentar as marmotas esfomeadas!

Sonho da toca própria

Toca das Marmotas da Marmotex

Em Maio de 2018 mudamos para um novo endereço. Antes, sempre tivemos escritório em espaços de coworking ou dividimos o escritório com uma ou duas empresas. Esse compartilhamento nos motivou e ajudou muito no início, pois a troca de experiências e o ânimo de estar entre outras startups foi muito importante para nosso crescimento. Com o amadurecimento, a gente teve que deixar os queridos coworkers pra dar o primeiro passo de uma nova fase, a toca própria. O novo endereço da Marmotex fica no bairro da Vila Olímpia, na Atilio Innocenti.

Nova base

Marmotex em Pinheiros

Inclusive, ao falar em base não posso esquecer que nesse último ano a gente inaugurou uma nova base da Marmotex em Pinheiros! Diziam por aí que o bairro tinha potencial e está cheio de coisas legais para fazer. Mas só agora que a gente se instalou que ele passou a ser um dos bairros mais legais da cidade (kkkk! #osmarconvencido)

O bairro tem muitas opções de passeios culturais, alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade e várias lojas famosas para passear – além de muitas marmotinhas famintas. O cardápio da base tem tanta coisa gostosa que fica até difícil escolher, viu? Confira algumas dicas nesse e nesse link!

Novos canais de atendimento e comunicação

Redes Sociais da Marmotex

A gente aumentou a equipe e com isso também criamos novos canais de atendimento para a família de marmotas. Além dos meios tradicionais de comunicação (telefone e e-mail), o pessoal do Marketing trabalha a todo vapor nas Redes Sociais!

Aliás, trate de ficar ligado para não perder nenhuma promo, heim?! Não é em todo lugar que você consegue ganhar um docinho pós almoço na faixa, né. Se ficou abismado com essa afirmação é porque não está sabendo da Sexta Feliz, então vem conhecer!

Instagram: @marmoloko

No Instagram as marmotinhas recebem conteúdo diário, descobrem todas as promoções, novas marmôs e rola até sorteio de vez em quando! Se eu fosse você não deixava de seguir. Afinal, vai que rola uma surpresa no próximo aniversário da Marmotex.

Facebook: @marmoloko

Sabia que a gente tem um grupo no Facebook? Através dele as pessoas conseguem se aproximar ainda mais! Clique aqui para participar.

Linkedin: @marmotex

Até no Linkedin a gente gosta de compartilhar conteúdo bacana. Então faz uma cara profissional, veste o terninho e segue a Marmotex por lá também! (mentira, não precisa de terninho, porque a gente gosta mesmo é de chinelo e bermuda kkk!!).

Twitter: @marmoloko

Agora se você é objetivo e pensa em poucos caracteres, pode acompanhar a Marmotex pelo Twitter!

Pinterest: @marmoloko

Gosta das referências, das imagens coloridas e da praticidade de salvar links do Pinterest? Não se preocupe que a gente tem perfil lá também.

Contato

Além de todas as Redes Sociais, você pode entrar em contato com as nossas marmotinhas do Atendimento! Lembra que eu falei que a gente aumentou a equipe? Antes você podia conversar diretamente com o Osmar ou com a Rosimar Mota para sanar suas dúvidas.

Hoje, toda a família pode te ajudar: Jubamar, Osmar, Floramar, Neymar, Marimar e Ladymar Mota estão à sua disposição! Imagina todos esses primos juntos no aniversário da Marmotex? Foi uma bagunça só!

Você pode entrar em contato pelo chat do site, e-mail ou pelo whatsapp.

Fortalecimento das vertentes

Nesse último ano passamos por uma fase de fortalecimento das vertentes que a Marmotex atende. A principal vertente é o Spot, que são as refeições para o cliente final, que você já deve conhecer muito bem. Além dela, a gente também tem outros 3 tipos de serviços: o Meeting, o Corporate e Eventos.

No Meeting, oferecemos desde refeições, snacks, bebidas até docinhos para café da manhã, almoço ou lanche da tarde. Normalmente são reuniões com a equipe para planejamento, comemoração de aniversários e integrações.

Com o serviço de Eventos da Marmotex você pode elevar a experiência do seu evento para outro nível. Nós elaboramos um pacote especial e personalizado para o seu evento. Inclusive já participamos de eventos como CASE, Campus Party, Pixel Show, Startup Weekend, Conecta Imobi entre outros, atuando como uma das soluções de alimentação do local.

Tem também o Corporate. Nesse tipo de serviço, elaboramos um pacote de alimentação para sua empresa, de acordo com as necessidades e budget, para matar a fome de toda a equipe, diariamente.

Comida de graça para os Marmôparças

Almoço grátis

A Marmotex fez algo que todo mundo ama: comida de graça! O programa de indicação Marmôparça funciona como a famosa propaganda do boca a boca. Só que eu sei que ninguém indica o que não gosta, né? Ainda mais para os amigos! Por isso que o programa é só pra quem é Parça mesmo.

Funciona assim: você envia o seu código de indicação para seus parças, amigos, colegas… até para os conhecidos! Quando alguém usa seu código de indicação ele ganha uma marmô de graça. Aí ele come, adora, se apaixona pelo Osmar e pede de novo. Quando ele pedir de novo, mesmo sem o seu código, VOCÊ ganha uma marmô de graça! Ou seja, você dá comida e recebe comida… DE GRAÇA! Esse Osmar é muito parça mesmo, hein? Clique aqui e saiba como ser um Marmôparça.

Assinatura de marmôs: tudo pelas marmotinhas

Assinatura de almoço

Desde que surgiu o agendamento de marmôs, surgiu uma demanda pela assinatura. Logo, esse era um pedido antigo das marmotinhas que pedem sempre.

Pensando nisso que criamos a Tô Verdefome: Assinatura de marmôs!  É uma assinatura de 10 marmôs que você pode usar durante 30 dias e paga apenas R$180,00. Clique aqui e peça a sua!

Osmar na vida real

Conforme você já sabe, o Osmar nasceu de uma das aventura da Marmotex por eventos. Se está curioso para saber como surgiu o nome Osmar Mota, a gente já explicou nesse post. Apesar de ter surgido de repente, o Osmar ficou gravado em nossa memória de um jeito todo especial. Seu jeitinho, seu bigode e simpatia fazem a gente querer conhecê-lo melhor.

Recentemente o Osmar passou pela mesma transformação que o Pinóquio e virou realidade! Agora além de se mostrar nas redes sociais, você pode encontrar, abraçar e beijar o Osmar! Olha só:

Osmar Mota

Ufa, viu só quanta novidade acumulamos nesse último ano de empresa? Então, quero agradecer você, marmotinha, que faz parte de tudo isso! Não é só porque é aniversário da Marmotex que estou toda emotiva, não tá? Sem a família de marmotas nada disso seria possível!!

Tamo junto, marmota! 😉 #AComidaNosUne <3

Leave a Response