Como ter uma sexta feliz? Você já parou para analisar o que te faz bem, o que alegra o seu dia? Se você também trabalhou bastante a semana toda, se esforçou ao máximo para economizar e se manter na dieta esperando por esse dia, pode comemorar. A sexta-feira chegou! E a gente tem um prêmio para você que se manteve na linha e está com vontade de comer MUITO bem. Ficou curioso? Vou te dar um spoiler: comprou, ganhou!

Dia desses uma cliente mandou para nós uma mensagem comentando que tinha adorado a marmô e o sentimento! Isso mesmo, uma simples marmô tinha alegrado seu dia. Ela tinha economizado a semana toda para comer algo diferente na sexta e nós fizemos a sexta dela mais feliz! Isso que é agarrar o crush pelo estômago, hein?

A gente gostou tanto desse feedback que decidimos fazer algo para que todas as marmotinhas sentissem o mesmo. Então quebramos a cabeça pensando em como ter uma sexta feliz. Hmm… o que faz a gente feliz? O que as pessoas mais gostam na sexta-feira? De fato muitas reservam o último dia da semana para comerem algo diferente, especial. Funciona como agrado para si mesmo, uma premiação por todo o trabalho da semana. Além disso, todos gostam de um bom docinho para adoçar a tarde… 

Bingo! Pratos especiais do menu da Marmotex – quem comprar, ganha a sobremesa! Além de comer uma comidinha toda trabalhada no talento culinário, você ainda GANHA um doce da Doralice Doces para fechar com chave de ouro o melhor almoço da semana! Aí eu vi vantagem, hein!

Doralice Doces

Como ter uma sexta feliz: Menu Pinheiros

Sanduíche parma

Sanduíche caprichado de presunto italiano Parma, queijo brie, rúcula, tomate e pesto de manjericão no pão ciabata artesanal.
Eu quero!
como ter uma sexta feliz Sanduiche parma

Mf simplesmente

Sim! Simplesmente temos a melhor Marmô Feita elaborada pelo nosso querido Chef Thiago Medeiros! Todos os dias temos uma marmô diferente preparado basicamente com: Risoto de arroz integral, Cozido de grãos, Salada crua, Salada de legumes e folhas.
como ter uma sexta feliz Mf simplesmente

Parmê miau & fettuccine

Filé Mignon à Parmegiana & Fettuccine Pomodoro – Milanesa de filé mignon assado, coberto com mozzarella e molho pomodoro italiano, acompanhado de fettuccine artesanal produzido com ovos frescos e molho de tomates tomates pelados italianos, azeite extra virgem e temperos frescos.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Parme miau fettuccine

Daddy rock’n n’ roll

Combo:Mega Burger + Batatas rústicas + H2O limão + Cookie – Mega Burger com 200 g do blend especial da casa, (carne bovina e bacon) queijo camembert Serra das Antas, folhas de alface selecionados e tomate concassé puxado no azeite e alho, no pão de brioche artesanal.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Daddy rockn n roll

Sister maki

Combo: Burger Salmão + Batata Rústica + H₂O limão + cookie – Hambúrguer de Salmão (100 g) coberto com gergelim, folhas selecionadas de rúcula, cream cheese, tomate concassé, no pão de brioche rústico.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Sister maki

Ei, o que está esperando? Agende sua marmô agora e aproveite!

Como ter uma sexta feliz: Menu Vila Olímpia

Combinado dos Jow

Combinado com: 3 Niguiris de Salmão, 4 Uramakis Filadélfia, 4 Hossomakis Skin , 4 Hossomaki Salmão grelhado, 2 Jyos de Salmão flambados com toppings de couve crocante (acompanha shoyu e hashi).
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Combinado dos Jow

Risoto de Cogus

Risotto produzido com arroz arbóreo, caldo de legumes natural, mix de cogumelos shimeji e Porto Belo e queijo parmesão.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Risoto de Cogus

Baianinho

Arroz branco, camarão, leite de coco, azeite de dendê e pimenta do reino na medida certa.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Baianinho

Tripoli

Filé Mignon (200g) com saladinha (alface americana, cenoura ralada, mussarela de búfala e tomate seco) ao molho especial do Arably!
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Tripoli

Salmão do arably

Filé de salmão, arroz com cúrcuma e salada de alface, tomate seco e mozarela de búfala, acompanha molho tahine.
Eu quero!
como ter uma sexta feliz Salmao do arably

Como ter uma sexta feliz: Menu Morumbi

Jack daniel’s

Pão de tomate com Pimenta, burger de 200g, queijo muçarela, tomate Seco temperado, Rúcula, Maionese Verde Caseira e um delicioso Bacon Caramelizado!!
Eu quero!
como ter uma sexta feliz Jack daniels

Combinado dos Jow

Combinado com: 3 Niguiris de Salmão, 4 Uramakis Filadélfia, 4 Hossomakis Skin , 4 Hossomaki Salmão grelhado, 2 Jyos de Salmão flambados com toppings de couve crocante (acompanha shoyu e hashi).
Eu quero!

como ter uma sexta feliz combinado dos jow

Monster burger

Pao artesanal com 2 hamburgueres de 200g (total 400g!) grelhado no fogo, com cheddar, picles, cebola caramelizada e maionese verde da casa.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz monster burger

Saint peter com alecrim

Filé de Saint Peter grelhado regado ao molho da casa, à base de vinho branco e alecrim. Acompanha purê de batatas (preparado com leite integral, manteiga e sal) e legumes no vapor (brócolis, couve-flor e cenoura, vagem e batata doce).
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Saint peter com alecrim

Picadinho de Mignon

Cubos de Filé Mignon cozido no próprio molho com farofa de banana, arroz branco e feijão.
Eu quero!

como ter uma sexta feliz Picadinho de Mignon

Marmotex = felicidade

Eu bem que falei que ia te mostrar como ter uma sexta feliz, não? A gente pensou em uma maneira para fazer parte do seu dia, te trazendo felicidade e comida gostosa! Se você viu isso a tempo, corre pro site e pede sua marmô especial! Se não deu tempo, não tem problema… Já combina com os amigos e agende sua marmô para a próxima sexta. Vamos espalhar alegria e ver todos felizes na sexta-feira!

Leave a Response