Está chegando a #CPBR11 e nós separamos 6 dicas pra você curtir a Campus Party ao máximo! Preparados? Então vamos lá!

1. Dicas pra você curtir a Campus Party: acompanhar a #CPBR11 no Twitter

Para aproveitar tudo o que rola na Campus, é muito importante que você acompanhe a #CPBR11 no Twitter. Use o TweetDeck e já coloca a # em uma coluna pra você estar sempre atualizado. Através dessas atualizações que você vai ficar sabendo das promoções que as marcas estarão promovendo dentro da Campus Party.

2. Dicas pra você curtir a Campus Party: organize com antecedência o que você quer ver

Como são 750 horas de conteúdo, você não vai conseguir ver tudo. A não ser que tenha super poderes (não duvido – rsrs!). Por isso, é importante que faça um planejamento sobre quais palestras, eventos, workshops gostaria de participar. Entre na parte da agenda no site da Campus (clique aqui) ou na plataforma campusero para ficar por dentro da programação. Já seleciona as que você quer que elas vão ser sincronizadas automaticamente com a sua agenda do Google.

3. Dicas pra você curtir a Campus Party: não se esqueça do Kit de Sobrevivência

Como os banheiros são compartilhados é importante você não esquecer de levar um chinelo para circular por esses ambientes, além de toalha, escova e pasta de dente, travesseiros, lençóis, sabonete e etc.

4. Dicas pra você curtir a Campus Party: garanta a sua comida com antecedência

Pelas palavras da nossa colaboradora nesse post, Lays Rodrigues: “você não pode deixar de reservar a sua marmô para a Campus Party”. Basta reservar o seu almoço e jantar pelo site https://campusparty.marmotex.com e ficar tranquilo para curtir as palestras, workshops … além, claro, de não correr o risco de ter que comprar com preços bem mais caros nas soluções de alimentação de dentro do evento.

5. Dicas pra você curtir a Campus Party: participe do grupo Campuseros Club

Para os campuseiros de primeira viagem, é muito importante participar do grupo Campuseros Club no Telegram. É uma ferramenta muito útil porque tem diversas pessoas participando e dispostas a ajudar no que for possível, além de ser um ótimo ambiente para fazer amizades.

6. Dicas pra você curtir a Campus Party: registre seu computador e demais equipamentos

É muito importante, por questões de segurança, que você faça o registro do seus computadores e demais equipamentos logo no primeiro ou segundo dia da Campus. Muitas pessoas deixam para o último dia e acaba criando uma fila enorme além de perder o propósito do registro.

Esse artigo foi feito em colaboração com a Lays Rodrigues, participante e palestrante desde 2015 da Campus Party. Obrigada Lays, adoramos ter você aqui no Blog do Osmar 😉 Pra conhecer mais da Lays é só acessar o site dela.

Espero que tenham gostado das dicas e você que é campuseros, “bora” compartilhar mais dicas aqui nos comentários. A galera vai gostar!
E ah! Não esquece de correr no site (https://campusparty.marmotex.com) pra garantir o seu almoço e jantar. Somente até domingo, dia 28/01.

dicas pra você curtir a Campus Party

Nós vemos na Campus!

1 comentário

Leave a Response