E aí? vai fazer o que no fim de semana? Com a vida corrida que a gente leva durante a semana, nada melhor do que aproveitar o findi da melhor maneira possível, né?!hehehe. Por isso, separei 7 dicas do que fazer no fim de semana em São Paulo para você aproveitar.

Fim de semana em São Paulo – #Dica01: Quermesses

Não posso ignorar o fato de que estamos no mês de junho. Não sei você, mas a galera aqui é fã de um quentão e paçoca! Hehe. Para curtir o mês junino com direito a camisa xadrez e tudo, o site da Folha separou lugares pra você curtir esse clima de arraiá, de quermesse de bairro a arraial com show de forró!
Veja a programação completa no site da Folha.

Fim de semana em São Paulo – #Dica02: Estréia do filme “8 Mulheres e um Segredo”

Uma ladra de respeito recruta um grupo de mulheres para um roubo milionário. Um filme com um elenco que conta com Sandra Bullock, Rihanna, Anne Hathaway e muitas outras mulheres poderosas. Um must see! Assista ao trailer abaixo, fique ansioso pra ver igual a mim e procure no cinema mais próximo de você.

Fim de semana em São Paulo – #Dica03: Teatro no Sesc

Se você entrar no site do Sesc, vai descobrir uma variedade de espetáculos de teatro, dança, exposição de arte ou shows! Muitas atividades são gratuitas ou com preços acessíveis.

Separei uma dica de espetáculo pra você: Eu Sou Essa Outra. Criado a partir do projeto de mesmo nome, o espetáculo coloca em pauta o lugar da mulher em espaços de criação no mundo contemporâneo. É uma daquelas peças que não damos valor pra sinopse mas acaba abrindo nossa cabeça para repensar o que ocorre ao nosso redor, né? Confira os horários no site do Sesc.

Fim de semana em São Paulo – #Dica04: Thiago Ventura no Frei Caneca

O comediante fez sua carreira deslanchar a partir dos seus vídeos na internet. Tanto seu canal no YouTube quanto a famosa Fila de Piadas dos Quatro Amigos seguem conquistando cada dia mais fãs. E seu show Só Agradece está em cartaz no Teatro Frei Caneca todo sábado! Boas risadas são garantidas, então confira no site como comprar seu ingresso.

Fim de semana em São Paulo – #Dica05: “Chaplin, O Musical” no Theatro Net

O musical apresenta a trajetória de Charlie Chaplin desde sua infância pobre, em Londres, até o estrelato. A peça em sua versão brasileira é assinada por Miguel Falabella, produzida por Claudia Raia e estrelada por Jarbas Homem de Mello. Além de bem conceituada já ganhou vários prêmios e desde 18 de maio retornou para a programação do Theatro Net, vale a pena dar uma olhada. 😉

Fim de semana em São Paulo – #Dica06: Feira de orgânicos do Ibirapuera

Para quem possui (ou sonha em ter) um estilo de vida saudável, existe a possibilidade de visitar ou frequentar algumas feiras de orgânicos! Recomendo a feira que acontece no Modelódromo do Ibirapuera, ela tem estacionamento no local e conta com mais de 40 barracas com verduras, legumes e alimentos processados.
Mais informaçoes nesse site.

Fim de semana em São Paulo – #Dica07: Andar de bike por aí

A dica especial dos amigos do Osmar aqui da Marmotex, é simplesmente pegar a bicicleta e passear pela Paulista ou mesmo pelo Ibirapuera. Imagina que legal andar no Ibira, visitar a Feira de orgânicos e emendar um piquenique num cantinho do Parque? Ou passear pela Paulista e aproveitar para visitar o MASP? As opções podem ir do cool ao cult facilmente, depende da combinação que quiser! Nossa dica é aproveitar seus dias de folga longe de celulares, computadores e até dar uma folga pro Netflix, que tal?

Usem o final de semana para recarregar as energias e se programarem para a próxima semana. Já falamos nesse post sobre como começamos bem nossa segunda-feira ao termos uma semana planejada, então aproveita o embalo desse post para programar o fim de semana e os dias seguintes. Quem sabe até não tem um insight do que fazer no Dia dos Namorados?

E para deixar sua mente livre para divagar e focar na sua programação, que tal garantir as suas marmôs da semana? Entre no www.marmotex.com e já deixa TUDO agendado, é rapidinho!