Se você trabalha na região, vou te dar algumas dicas para um ótimo happy hour em Pinheiros! Afinal, quem não gosta de ir em um lugar pra conversar depois do trabalho? Ainda mais que depois do expediente sempre bate aquela fominha. Logo, a comida é uma boa desculpa para reunir a galera. Mas sempre tem aquele que não bebe, aquele que não sai se o rolê não envolve um chopp ou ainda aquele que é quietinho e troca tudo por um bom café.

Para não ter briga e conseguir armar um happy hour em Pinheiros que seja ótimo para cada perfil, nesse post vou te dar dicas de lugares para cada um! Com certeza você vai encontrar um lugar bacana para juntar a trupe que for:

  • Dicas de boas cafeterias para galera que chega atrasada, mas não perde a hora do cafézinho;
  • Dicas de ótimos lugares para os nerds que querem se juntar;
  • Dicas de ótimos bares para quem acredita que a grande poesia da vida a gente escreve em uma mesa de boteco.

Happy Hour em Pinheiros: Pra galera do café

Happy Hour galera do café

Chocommelier

Um ambiente pequeno, aconchegante e agradável onde se pode aproveitar o papo com amigos sem pressa ou confusão. A atenção ao cliente é incrível, o café é ótimo e há uma excelente proposta de chocolate artesanal. Lá todo dia oferecem um bombom diferente!
Se é amante de chocolate e não abre mão de uma boa conversa, vale a pena conhecer.
R. Mateus Grou, 40 – Pinheiros, São Paulo | chocommelier.com.br

KOF – King of the Fork

Um dos ambiente mais falados quando pensamos em cafeterias de São Paulo. E ainda aqui na região de Pinheiros! Muito frequentada por ciclistas, com direito a mesa coletiva e um ótimo atendimento. Mas não pense que vai encontrar apenas um bom café, dizem que se arrepende quem sai de lá sem experimentar o cookie de baunilha ou qualquer lanche do cardápio!
R. Artur de Azevedo, 1317 – Pinheiros, São Paulo | kingofthefork.com.br

The Little Coffee Shop

Você e seu colega estão a caminho do metrô mas a conversa ainda não está nem perto do fim? Então passe pelo The Little Coffee Shop, pegue um café e vá conversar! Aproveite o sabor que é muito maior que o lugar! Você pode aproveitar o delicioso café especial em uma das mesinhas do local ou aproveitar que está próximo da praça Benedito Calixto e aproveitar o passeio.
R. Lisboa, 357A – Pinheiros, São Paulo | thelittlecoffeeshop.com.br

Você trabalha em Pinheiros e tem MUITA fome no almoço? Então vem ver quantas opções de delivery de comida em Pinheiros!

Happy Hour em Pinheiros: Pra galera nerd

Happy Hour pra galera nerd

Van der Ale

Uma cervejaria artesanal que surpreende não apenas pelas 30 torneiras de chope. Está na lista como opção de happy hour em Pinheiros, bem na categoria nerd, por um bom motivo. Além da boa comida e boas cervejas, o bar tem um ambiente descolado. Do lado de fora, a galera bebe sentada em uma pequena arquibancada, do lado de dentro, tem grafites nas paredes e máquinas de fliperama com fichas a R$3,00. Vai dizer que não é um ótimo lugar pra juntar diferentes gostos?
R. Aspicuelta, 268 – Alto de Pinheiros, São Paulo | @vanderale

Ludus luderia

Alô startups e empresas de tecnologia da região, anotem esse local. Um dos redutos nerds que mais fazem sucesso de São Paulo, a Ludus Luderia é ótima opção para ir com a família ou com aquele grupo empolgado e competitivo de amigos. A entrada do bar tem um valor fixo que varia conforme o dia da semana, mas dá direito a jogar quantos jogos quiser! São todos jogos de tabuleiro e a casa possui uma seleção de mais de 900 jogos, de todos os estilos, épocas e nacionalidades. Se rolar, reserve uma data e faça um happy hour em Pinheiros diferente e divertido com a galera da empresa!
R. Treze de Maio, 972 – Bela Vista, São Paulo | ludusluderia.com.br

Encounter Board Game Café

Se curtiu a ideia de juntar a galera para se aventurar em um jogo de tabuleiro, então tenho mais uma opção! Como sei que jogos de tabuleiro trazem diversão para qualquer um, recomendo o Encounter Board Game Café. Uma casa super bacana com mais de 300 opções de jogos para todos os gostos, perfis e tamanhos de grupos, além de monitores (coaches) super atenciosos, que auxiliam na escolha e também ensinam as regras. Nessas condições, o tal do Happy Hour vai se tornar bagunça e diversão!
R. Girassol, 320 – Vila Madalena, São Paulo | @encounterboardgamecafe

Almoço na Marmotex

Happy Hour em Pinheiros: Pra galera do boteco

Happy Hour galera do boteco

Bar do Biu

Cerveja gelada, comida deliciosa com porções generosas e um ótimo custo-benefício. Bem-vindos ao Bar do Biu! Com clientela fiel, o bar já conquistou muitos likes pela região. Apesar de levar bar no nome, tem como maior atração a culinária nordestina que funciona nos fundos. Muitas pessoas vão para comer feijoada (que é servida todos os dias) e o famoso prato baião de dois.
Rua Cardeal Arcoverde, 772/776 – Pinheiros, São Paulo | @BarDoBiu

Pirajá

De tão bom, o botequim abriu mais 4 filiais. A matriz, em Pinheiros possui comes, bebes e serviços impecáveis. Dentre tantos bares que buscam unir a praia e o urbano, este foi um dos que fizeram o trabalho com maestria. Para quem busca um lugar para começar a noite com amigos ou apenas uma opção de happy hour em Pinheiros, é uma ótima opção!
Av. Brg. Faria Lima, 64 – Pinheiros, São Paulo | piraja.com.br

Pitico

Se quer um local descontraído, onde não vai ter que pensar duas vezes se está com a roupa adequada… vai pro Pitico! O local em um visual descolado, sem frescuras. Cadeiras de praia, mesas simples e bebidas bem feitas. Como o local é aberto, nos dias de verão é muito frequentado. Se estiver com vontade de mudar os ares, cansou de só encontrar hamburgueria em toda esquina, então que tal dar um pulo no Pitico? Aposto que vai gostar!
R. Guaicuí, 61 – Pinheiros, São Paulo | @piticofalafel

Com essas opções fica mais fácil decidir um lugar para reunir a galera, hein? Mesmo se for com grupos diferentes, tem para todos os gostos!

Para sair um tiquinho mais cedo e dar tempo de pegar a melhor mesa do lugar, que tal já agendar o almoço do dia? Só clicar na imagem abaixo e pedir!

almoco no trabalho

1 comentário

Leave a Response