A gente gosta MUITO de comida. E eu sei que você aí também adora. Mas a gente gosta MUITO MAIS das nossas marmotinhas (e vamos AMAR MUITO MAIS quem se tornar Marmotinha VIP). Falamos isso de coração. Mesmo às vezes errando, pode ter certeza que estamos sempre procurando melhorar e agregar.

Pra nós, a alimentação é muito importante. Desvendamos um novo mercado, trabalhamos com a logística talvez mais difícil, que é de comida fresquinha, que precisa chegar quente e com uma janela de horário bem apertada. Sabendo de todos esses obstáculos, seguimos em frente, encaramos tudo para conseguir te entregar a melhor experiência de alimentação corporativa. E, claro, queremos presentear quem confia e veste a camisa junto com a gente!

Foi pensando nisso tudo que criamos o Marmotinha VIP. Uma maneira de presentear e valorizar nossas marmotinhas mais fiéis.

Marmotinha VIP: o que é?

Se você pede muitas marmôs, então a gente já te considera uma marmotinha muuito especial e temos muuuito amor e carinho por você. Para upar o level da sua experiência (gamers entenderão como desafio), você pode estar entre as marmotas que mais compram e indicam marmôs no mês! Só quem alcança esse ranking, ganha 5 recompensas:

Kit Marmotinha VIP

Kit Marmotinha VIP

  • título de Marmotinha VIP (para poucos);
  • Caneca para conviver diariamente com a inspiração do mestre Osmar;
  • Bloco de notas e caneta para anotar os recados e manter seu dia produtivo e com foco na missão;
  • Uma camiseta, afinal a Marmotinha VIP precisa de um uniforme de respeito, né?

Tudo exclusivo! Ninguém tem. Só você que vai se tornar uma Marmotinha VIP! (tô “botando” fé, heim?!hehe)

Eu quero! O que preciso fazer para me tornar uma Marmotinha VIP?

Para ser um dos escolhidos você deve executar dois passos bem simples:

1) Pedir muuuitas marmôs através do nosso site!

Esse passo, na verdade, é uma ajuda à você mesmo. Lá no começo do texto eu falei como consegui driblar qualquer obstáculo e tornar meus almoços mais produtivos ao pedir marmô. A gente realmente acredita nessa possibilidade! Você não precisa comer no trabalho e ser workaholic – inclusive, esse termo já saiu de moda e se você se considera um, acho melhor começar a equilibrar suas atividades.

Ao pedir as marmôs pelo nosso site, vamos ver que você realmente está se empenhando. 

2) Usar seu código de indicação com pelo menos 10 amigos!

A gente preza por uma boa comida e mais ainda por boas companhias! Tudo que fazemos se torna ainda melhor quando compartilhado com amigos. E para se tornar uma Marmotinha VIP você tem que aprender a grande lição de ajudar o próximo.

Convide pelo menos 10 pessoas que nunca pediram marmô, a usarem seu código de indicação. Elas vão ganhar o primeiro almoço grátis! E ainda conhecer o poder mágico da praticidade e de um carinho especial do Osmar no meio do dia. Quem não quer uma marmô especial e de graça, né?

No final, as 10 marmotinhas que mais pediram pelo nosso site e que indicaram, no mínimo, 10 pessoas, durante o mês, vão ganhar o exclusivo Kit Marmotinha VIP! (Estou aqui torcendo por você!).

Eu indico, meu amigo ganha comida de graça… e eu ganho o quê?

Programa de Indicação Marmotex

Meu amigo ganha comida de graça e eu não? Poxa… Caaalma que chegou a melhor parte! Você indica seu amigo, ele ganha a primeira marmô grátis e quando ele fizer o primeiro pedido pago, quem ganha comida de graça é você!

Lei da reciprocidade que chama, né? Você dá uma free marmô e ganha uma também! Imagina comigo, se os 10 amigos que você indicou gostarem e pedirem… você ganha 10 marmôs grátis e ainda pode ganhar o kit Marmotinha VIP!

A gente gosta de você mais do que comida!

A gente pensou e pensou na melhor forma de agradecer e estreitar os laços com as marmotas fiéis que comem diariamente conosco. Ter você como Marmotinha VIP é bem especial pra gente!

Então o que está esperando??! Entre no site e agende suas marmôs! Vem ganhar um monte de recompensa e entrar pro time Marmotinha VIP!

PRATOS NOVOS NO MENU: VILA OLÍMPIA, PINHEIROS E MORUMBI TEM NOVIDADE PRA VOCÊ!

Almoço no trabalho

1 comentário

Leave a Response