Há algumas semanas, perguntei por email para a nossa família de marmotas, quem tinha blog, canal ou algo do tipo. E pra minha alegria, temos várias marmotinhas blogueiras, youtubers, criadoras de conteúdo … na nossa grande e linda família!

E claro, logo visitei os blogs, canais e sites pra conhecer. E posso falar? Amei! (Ok! Sou suspeita!hehe). Mas, para não ser suspeita sozinha, aqui estou eu, compartilhando tudo com vocês no nosso amado blog da Marmotex, mais conhecido como blog do meu chefe Osmar (rsrs!).

1. Marmotinhas blogueiras: Giampiero Censori do blog Come São Paulo

Fala sobre restaurantes ou lugares para comer e as fotos são incrivelmente incríveis (sim, redundante assim!hehe).
“O hábito paulistano de sair pra comer e a passione secular italiana pela boa comida, unem este casal na deliciosa, e porque não divertida, busca por sabores e experiências gastronômicas em São Paulo”

Marmotinhas blogueiras

2. Marmotinhas blogueiras: Sidnir Carlos do blog de mesmo nome

Fala sobre temas cristãos e também sobre viagens e tecnologia. Ótimas reflexões!!

Marmotinhas blogueiras

3. Marmotinhas blogueiras: Mayumi Takeyama do canal Wasabi

Fala sobre temas relacionados à cultura japonesa e coreana, como séries, filmes, novelas e desenhos. Amamos, claro! <3

Marmotinha blogueira

4. Marmotinhas blogueiras: Richard Brochini escreve para NovoNerd e tem coluna na ABRAWEB

Um dos artigos que ele mais gostou de escrever foi esse de jogos para casal (nós também gostamos muito!!) e esse aqui, para a ABRAWEB.

Marmotinha blogueira

5. Marmotinhas blogueiras: Manuella do blog Lei it Out

É um blog de poesias lindo, apaixonante <3. Vale cada segundo nele! “Um espaço em que sentimentos são colocados para fora, em que sensações são transformadas em palavras, e o sentimento e a criatividade tomam conta”

Marmotinhas blogueiras

Pra você que é uma marmotinha blogueira, criadora de conteúdo, recomendo que confira esse artigo aqui, também. Nele falei sobre como aumentar a sua produtividade. Acho que pode te ajudar na hora de organizar os posts e todos os demais conteúdos do seu blog, canal e etc.

Se você não pediu a sua marmô ainda, corre pedir clicando na imagem abaixo. Se o menu de hoje já estiver fechado, deixa agendado!

Marmotinha blogueira

Leave a Response